sexta-feira, 1 de junho de 2012

QUE FAÇO EU? - São Reis


De todos os olhares com que me cruzo
de todas as vestes que uso
que culpa tenho eu
se nenhum fala a mesma lingua que eu?

De todas as sombras que vejo numa rua
e que nenhuma me contenta
que faço eu se a minha boca procura a tua
e não se sustenta
com puras imitações?
Que faço se os meus olhos só querem os teus
e é neles apenas que se revêem?
Que faço se os outros não crêem
nestas vivas emoções
que me trespassam
e me consomem
que não descansam
nem dormem
e a mim não me deixam dormir?

Que faço se o meu rosto só o teu quer
se a minha boca só sorri com a tua
se o meu corpo de mulher
apenas a ti se entrega
Se a espera compensa
e eu não me importo de esperar...
que faço eu quando perco o teu olhar do meu?
que faço eu sem ti aqui?

"Via São Reis"
NET
                                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário