domingo, 24 de junho de 2012

CORAÇÃO DOIDO...

Imagem de F.Viriato.
CORAÇÃO DOÍDO

Estou doente!
Nem um remédio me cura!
Coração reclama a dor que sente...
Solidão, tristeza, amargura...

Essa dor que é infinita,
Um dia não posso agüentar...
Olhos rasos d’água são bica!
Afogo-me no meu próprio mar...

Coração que bate, não sente...
A dor que está por vir!
O amor não brota de repente!
Quando vem não quer sair...

Nasce o sol, nasce a lua!
Brota no peito saudades sua...
Quando a gente ama, é duro o sofrer!
Rolando na cama imaginando você...

A saudade bate na velocidade da imaginação...
É dolorida e faz parte!
Quando no corpo, é uma ferida...
Dói e machuca o coração


(A:D:)

2 comentários:

  1. Adorava tirar a dor que invade esse coraçao ,ter o dom de poder substituir por algo agradável para atenuar o sofrimento .Claro que a dor e inevitavel, mas sei que pelo menos posso amenizar um pouco repartindo comigo a sua dor ,aqui fica o meu carinho .Muito obrigado pela mensagem Liza ,muitas felicidades para a sua vida que Deus ilumine sempre a sua vida ,beijo

    ResponderEliminar
  2. CARISSÍMO EMANUEL.
    MUITO OBRIGADA PELO SEU CARINHO,QUALQUER MULHER, DOS (9 AOS 90),GOSTARIA DE SENTIR ESSE APOIO!
    UM ENORME BEIJINHO E MUITO EM BREVE PASSAREI NO SEU CANTINHO.

    ResponderEliminar